Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Roberto Silva concede entrevista ao Itiruçu On-Line e revela por que será candidato ao Legislativo Municipal



Roberto Silva dos Santos, mais conhecido como ROBERTÃO, Brasileiro, Agricultor, filho de: Ruy Eduardo Rebouças dos Santos, e de: Consuelo Ferreira Silva, natural de Jequié, porém convivo há mais de 18 anos com a Sra. Valdete Santos Leite, onde dessa união nasceu 2 filhas lindas: Maria Eduarda e Ana Carolina. Sendo eu também amante desta cidade, há mais de 34 anos, pois não sou nascido aqui, porém passei a maior parte da minha infância nesta região. E devido a minha convivência com as pessoas mais pobres do nosso município, pude ver as verdadeiras necessidades de nossa população em geral.

Blog: vamos ao que interessa e ao que o povo realmente deseja saber. Quais foram os departamentos que você assumiu na prefeitura?

Roberto: Dep. Parques e jardins

Blog: Como era seu relacionamento com os funcionários do setor?

Roberto: Ótimo

Blog: se seu setor vinha dando bons resultados porque não continuar?

Roberto: Devido a minha exoneração, por questões políticas

Blog: o senhor alega ter sofrido perseguição por parte do prefeito Carlinhos?

Roberto: Sim, pois tenho certeza dos bons resultados que obtinha no meu setor, que não foi levado em conta na hora de assinar minha exoneração.

Blog: como era o tratamento do prefeito com os funcionários da pasta?

Roberto: Não há comentários.

Blog: falando da futura política, quais são suas expectativas?
Roberto: espero que os líderes políticos de Itiruçu, deixem de pensar mais em si e pensem no bem-estar da população, que dependem de uma união política, com um só objetivo que seja melhorar o nosso município.

Blog: seu nome é cotado a candidato a vereador, essa é uma informação verídica?

Roberto: Sim, por ser um homem sério e de boa conduta alguns amigos vem mim apoiando nessa iniciativa em especial PEDRO LEITE DA SILVA, meu Sogro que têm um grande papel na política de Itiruçu, e outras lideranças como o Ex. Pref. Dr. Ailton Cezarino, e alguns ex. vereadores.

Blog: quando surgiu o interesse em galgar uma vaga no legislativo ?
Roberto: quando percebi, as dificuldades que as pessoas enfrentam em nosso município, principalmente na área da saúde, aonde os mesmos vem sofrendo e até mesmo morrendo, por ter que aguardar uma longa fila de espera quando necessitam de exames urgentes, daí partiu a minha vontade de defender os interesses do meu povo tão sofrido.

Blog: qual o nome que o senhor irá defender nas eleições do ano quem vem para prefeito de

Itiruçu e por quê?

Roberto: Dr. Ailton Cezarino, por que acredito no seu caráter e na sua vontade em trazer a melhorias de vida a população do nosso município, além de ser um pai de família exemplar, não é só um político e, é também um amante desta cidade.

Blog: um sonho já realizado e outro que ainda não se realizou?

Roberto: concluindo meus estudos, o que ainda não se realizou: Ser advogado.

Blog: um exemplo a ser seguido?

Roberto: O Ex. Vice-Presidente JOSÉ ALENCAR. Na frase em que ele diz “Que o homem não deve ter medo de perder o dinheiro e sim perder a vergonha”.

Blog: Sua visão da câmara de vereadores?
Roberto: tiro chapéu para alguns vereadores, que são poucos, pois não tenho nada contra nenhum deles, porém a maioria estar deixando a desejar.


Blog: quais são os seus projetos se eleitor vereador?

Roberto: mesmo sendo muito ligada a agricultura, esta ficará em segundo plano, pois como já avia dita minha prioridade será a área da Saúde, onde lutarei por mais médicos atendendo em nosso município para acabar com as filas de espera quando se procura atendimento urgente. Irei fiscalizar pessoalmente todos os setores da prefeitura, não para criticar e sim para ajudar com idéias e até mesmo com prestação de serviços para o bom funcionamento da máquina

administrativa do nosso município.

Ao finalizar ele ainda revelou que um dos motivos que o leva a lutar com todo amor para chegar ao Legislativo,foi um pedido que recebeu de seu sogro, que faleceu no ultimo sábado 30/07( Pedro Leite) pedido a ele que se lançasse candidato e desse apoio ao ex-prefeito Ailton Cezarino Para o executivo municipal , e assim vem fazendo.

Ass. Roberto Silva dos Santos (ROBERTÃO).

Um comentário: