Pages

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Itiruçu: Vice prefeito Paulinho diz que é pré-candidato mais não impõe candidatura. ENTREVISTA


O povo quer saber onde anda Paulo Ézio?

Eu estou e sempre estarei em ITIRUÇU, porém diante da traição a que todo nosso grupo sofreu pelo atual gestor e diante de tantas mudanças na Gestão Publica Municipal eu na condição de profissional na área de contabilidade pública tenho participado de diversos cursos e treinamentos atualizando meus conhecimentos para continuar a colaborar com a administração do nosso município num futuro próximo.

Paulinho o povo quer saber que posição você irá tomar quanto nas eleições de 2012?

Sem dúvidas estarei firme em campanha, seja candidato a Prefeito a Vice ou até mesmo a Vereador, mas com um único objetivo fazer ITIRUÇU voltar a sorrir.

Irá apoiar o PDT caso o partido lance o candidato?

Apoio sim e com muito orgulho principalmente com a candidatura do Ex-Prefeito Ailton Cezarino, ao qual tenho plena confiança e sei de seu projeto para ITIRUÇU.

VC é pré candidato?

Quanto a ser pré candidato sou, porém sem imposição alguma e sim com a responsabilidade de ceder para compormos uma chapa forte para vencermos as eleições que se aproximam e não sendo eu o candidato, sem dúvida alguma apoiarei Ailton para a disputa em 2012 ou qualquer candidato que nosso grupo liderado por ele decidir por apoiar.

Quais as chances de compor novamente a chapa de vice? Já houve algum convite?

Olha a chance de compor a chapa de vice existe sim, porém nada sem a decisão do nosso Grupo. Quanto a convite já tive sim dois convites, mas volto a repetir que toda decisão deve ser com responsabilidade e com total apoio do nosso Grupo pois eleição não se ganha sozinho mas com o povo e um grupo bem formado

HA possibilidade de apoiar o PT novamente?

O PT do Governador Jaques Wagner e da Presidenta Dilma sim, mas se a pergunta é para o atual prefeito a resposta é NÃO.

Você acha que a oposição deverá se unir para vencer a eleição?

A unidade das oposições em Itiruçu é muito importante para vencermos a eleição em 2012, é por isso que volto a repetir que as vaidades devem sair de prioridade e dar prioridade sim ao destino da nossa terra, pois Itiruçu não pode continuar na situação que se encontra, portanto acho importante sim a união das oposições e de todos que querem o bem do nosso povo. Desta forma estarei firme e forte para juntos fazer Itiruçu voltar a sorrir.

Agradeço ao Itiruçu On Line pela oportunidade ao tempo em que me coloco a inteira disposição para quaisquer esclarecimentos, um forte abraço do amigo e Vice-Prefeito Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário